PREFEITURA DE BOCAINA DE MINAS PARTICIPA DE REUNIÃO COM A SECRETARIA ESTADUAL DE TURISMO

A Prefeitura de Bocaina de Minas, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, participou de uma Reunião Técnica de Alinhamento com a Secretaria Estadual de Turismo e Cultura em Passa Quatro-MG.
Além de Bocaina de Minas, estavam presentes os representantes das cidades do Circuito Terras Altas da Mantiqueira.
Foi discutido estratégias para alavancar o turismo da nossa região, e na ocasião, foi passado para a equipe do governo, os anseios da população bocainense em relação ao Turismo local.
O Estado também apresentou uma nova identidade do Turismo de Minas Gerais que será usado nas próximas publicações da pasta.