Retrospectiva Secretaria de Assistência Social / CRAS 2019

O ano de 2019 foi muito parecido com o ano de 2018: um ano de crises e instabilidade política e financeira em todo cenário Nacional. No entanto, conseguimos realizar além das atividades e atendimentos diários (Cadastro e recadastramento no CadUnico, bolsa família, ID Jovem, carteira do Idoso, emissão de RG, recreação em artesanato e cursos, atendimento psicológico, averiguação de denúncias sobre crianças e idosos, acompanhamento e encaminhamento ao Ministério Público – Promotoria de Aiuruoca/MG, – Marcação e acompanhamento de aposentadorias diversas, Loas, auxílio doença, auxílio funeral), projetos, eventos e parcerias.

Um agradecimento especial à Prefeitura Municipal de Bocaina de Minas/MG, que contribuiu muito para a realização de nossas atividades, projetos/eventos.

Obrigado a todos que fizeram parte desta história e que 2020, mesmo talvez tendo como previsão mais instabilidade política e financeira, seja repleto das mesmas e novas realizações. Que nosso objetivo de fazer o melhor esteja sempre presente. Feliz Ano Novo! Com novas esperanças e ações!