Diário de Publicações do Município de Bocaina de Minas – MG.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOCAINA DE MINAS

• Este evento já passou.

Acesse aqui as publicações diárias 13/03/2023

13 13America/Sao_Paulo março 13America/Sao_Paulo 2023

EXTRATO DO TERCEIRO TERMO ADITIVO AO
CONTRATO 036/2022. PARTES: MUNICÍPIO DE BOCAINA
DE MINAS E PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS
GERAIS, CNPJ N° 61.198.164/0001-60. Objeto do contrato:
Contratação de empresa para prestação do serviço de seguro total
para veículos pertencentes à frota do Município de Bocaina de
Minas. Objeto do aditivo: Aquisição de 01 (um) veículo novo pelo
Município e acréscimo de item e valores do contrato original; Valor
de Acréscimo R$ 1.400,00. Ass: 13/03/2023. Luzimar de Moura
Benfica – Prefeito Municipal.

___________________________________________________________________________________

Prefeitura Municipal de Bocaina de Minas-MG – Aviso de Licitação. Processo n° 013/2023, Pregão Eletrônico nº 003/2023. Objeto: Registro de Preços, pelo prazo de 12 meses, para eventual e futura Prestação de serviços de Instalação, com fornecimento de Kits de Câmeras de Segurança, atendendo às necessidades das Secretarias Municipais da Prefeitura de Bocaina de Minas, conforme condições e especificações contidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital. Entrega de Envelopes e Sessão Pública dia 27/03/2023, com início às 09:00 h. Informações pelo e-mail: licitabocaina@gmail.com ou site https://www.bocainademinas.mg.gov.br/. As propostas devem ser cadastradas através do Portal de Compras Públicas: https://www.portaldecompraspublicas.com.br/ Bocaina de Minas, 13/03/2023. Gilmde Oliveira Barbosa Arantes, Pregoeiro.

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO N° 012/2022. PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOCAINA DE MINAS E CLODOALDO MOURA DE ALMEIDA. Objeto do contrato: Locação de imóvel que atenda às necessidades precípuas da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, para desenvolvimento das ações previstas ao atendimento da secretaria. Objeto do apostilamento: Reajuste do valor da locação com base no índice IPCA, passando o valor de R$ 770,00 para R$ 813,09. Bocaina de Minas. 13/03/2023. Luzimar de Moura Benfica, Prefeito Municipal.

Data:
13 13America/Sao_Paulo março 13America/Sao_Paulo 2023

Diário de Publicações do Município de Bocaina de Minas – MG.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOCAINA DE MINAS