PREFEITURA DE BOCAINA DE MINAS INICIA CALÇAMENTO NA RUA TRAVESA ARIMATÉIA

A Prefeitura Municipal de Bocaina de Minas começou esta semana as obras de pavimentação da Rua Travessa Arimatéia no Bairro Arimatéia.
O calçamento é uma antiga reivindicação dos moradores, que sofriam com a poeira e o barro. Em breve toda a rua estará calçada, melhorando a acessibilidade do local.
De acordo com o Prefeito de Bocaina de Minas, Gordo, o calçamento vai melhorar a qualidade de vida dos residentes da rua. “Esta obra é um pedido antigo dos moradores, e a realização deste serviço é muito importante, vai trazer mais comodidade, conforto e facilidade no acesso para as pessoas”.
Melhorar a qualidade de vida das pessoas tem sido uma preocupação constante da Prefeitura de Bocaina de Minas, obras de esgoto, rede fluvial e limpeza urbana, estão acontecendo em várias partes da cidade e da zona rural.