PREFEITURA DE BOCAINA DE MINAS PROMOVE FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura de Bocaina de Minas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, promoveu no último domingo, 4 de novembro, a Festa do dia Das Crianças na cidade. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Bocaina de Minas e contou com a presença de centenas de crianças bocainenses.

Com brinquedos infláveis de todos os tipos, as crianças fizeram a festa com o touro mecanico, o futebol de sabão, guerra de cotonete e o tobogã gigante. Além da criançada, o pessoal da terceira idade assistido pelo CRAS, voltaram aos tempos de criança e se divertiram muito com os brinquedos. E pra sustentar toda essa diversão, a equipe do CRAS distribuiu para todos os presentes, cachorro quente e suco.

Este é mais um evento da Prefeitura de Bocaina de Minas em parceria com o CRAS, que investe no lazer e no bem estar dos moradores de Bocaina de Minas.