PREFEITURA ADQUIRE PATRULHA MECANIZADA PARA AUXILIAR PRODUTORES RURAIS

Uma nova patrulha mecanizada foi conquistada pela Prefeitura de Bocaina de Minas para desenvolver serviços junto aos produtores rurais de pequeno e médio porte. O maquinário é fundamental para preparação de solo que receberá o plantio e desenvolver lavouras.

As principais culturas do município são de milho, cana de açúcar, banana e feijão, que são produzidas na zona rural de Bocaina, nas localidades de Santo Antonio do Rio Grande, Mirantão, Córrego Grande, Lavrinha, Carrascal, Congonhas, Gentil, Sertão, Curral das Antas, Bagres, Grão Mogol, Barreiro, Paiol e Pinheiro.

Com a nova aquisição, a Prefeitura irá auxiliar os produtores  na qualidade e na quantidade da colheita, que significa mais renda para o produtor rural, aquecendo a economia do município.

A Patrulha mecanizada foi comprada através de emenda parlamentar

1 comentário em “PREFEITURA ADQUIRE PATRULHA MECANIZADA PARA AUXILIAR PRODUTORES RURAIS”