PREFEITURA DE BOCAINA DE MINAS VAI PAGAR DÉCIMO TERCEIRO AOS SERVIDORES NO DIA 14 DE DEZEMBRO

Mesmo diante da crise financeira que assola o nosso estado, e que impede muitas Prefeituras de pagarem seus servidores, a Prefeitura de Bocaina de Minas honra mais um compromisso com o funcionalismo público, e realizará no próximo dia 14 de dezembro (sexta-feira) o pagamento integral do décimo terceiro salário. O anúncio da data para liberação do pagamento é importante não só para o servidor se planejar quanto aos gastos de final de ano, mas também para o comércio local que ganha pela movimentação econômica no município.

O Prefeito de Bocaina de Minas, Gordo, falou sobre o compromisso da Prefeitura com os funcionários. “ Com responsabilidade e honestidade, estamos no rumo certo, vamos estimular a qualidade da prestação de serviços e assegurar a regularidade no funcionalismo municipal, o que reflete diretamente no desenvolvimento da cidade.”