PREFEITURA DE BOCAINA DE MINAS ADQUIRE UMA VAN PARA A SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Bocaina de Minas adquiriu mais um veículo para a Saúde da cidade, trata-se de uma Van 0 km, que será utilizada para transporte de pacientes para hospitais da região, em especial ao Hospital de Aiuruoca para realizar consultas, exames e procedimentos médicos.

O veículo possui 14 lugares e adaptação para cadeirantes, além de ar-condicionado e TV multimídia.

A Van 0 km foi adquirida através de emenda parlamentar do Deputado Federal Dimas Fabiano.

• A Prefeitura de Bocaina de Minas, mesmo diante da crise financeira que assola o nosso Estado, está modernizando a frota de veículos do município. Só este ano já foi adquirido, 1 moto, 2 carros, 1 minivan, 1 van, 1 trator com implementos agrícolas e 1 micro-ônibus.