BOCAINA DE MINAS PARTICIPA DE EVENTO GASTRONÔMICO COMO MEMBRO DO CIRCUITO TERRAS ALTAS DA MANTIQUEIRA

Bocaina de Minas participou do Festival Gastronômico de Passa Quatro-M. A cidade foi representada pelos chefs kaká Chiquita e Diego Rodrigo Martins na Oficina de Gastronomia, com a receita Truta Rosa a la Chiquita Banana. Foi a primeira experiência de Bocaina de Minas dentro da Associação dos Municípios Terras Altas da Mantiqueira.
O Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer Samuel Benfica, também esteve presente no evento. “ Foi a nossa primeira experiência, levamos o nome de Bocaina de Minas para uma esfera regional, uma estrutura foi montada para nossa oficina que foi muito elogiada por todos. Também adquirimos experiência em relação ao festival, já que em agosto Bocaina de Minas realizará o seu primeiro Festival Gastronômico, e será um evento muito importante para todos nós”, comentou o Secretário.