PREFEITURA DE BOCAINA DE MINAS ADQUIRE 2 VEÍCULOS O KM

A Prefeitura Municipal de Bocaina de Minas fez a aquisição de 2 novos veículos  0 km, um para a Secretaria de Educação e outro para a Secretaria de Assistência Social.

Os carros são 2 Fiat Mob 0Km que foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura. A Secretaria Municipal de Educação utilizará o veículo para atendimento ao transporte escolar, especificamente aos que moram na zona rural.  Já a Secretaria Municipal de Assistência Social fará uso do veículo para aprimorar a Gestão do SUAS e o desenvolvimento do Programa Bolsa Família, para deslocamento de equipe, atividades socioassistenciais, visitas domiciliares e busca ativa dos diversos programas e projetos.

Melhorar a frota de veículos do município tem sido uma preocupação constante da Prefeitura de Bocaina de Minas, tendo em vista que a área territorial de Bocaina é bastante extensa e com regiões montanhosas, o que dificulta ainda mais o deslocamento.