PREFEITURA DE BOCAINA DE MINAS PROMOVE CURSO GRATUITO DE ELETRICISTA

A Prefeitura de Bocaina de Minas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, encerrou no dia 5 de outubro a segunda turma do Curso gratuito de formação básica de eletricista.  O curso aconteceu entre os  dias 1º e 5 outubro com carga horária de 40 horas.

Em uma abordagem que desenvolveu a teoria e a prática, os alunos aprenderam conhecimentos introdutórios sobre eletricidade; relações interpessoais; segurança do trabalho; normas regulamentadoras para garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores,Técnicas de execução; Tipos de motores e ligações;Tipos de aterramento; simbologia; Divisão de circuito e participaram de avaliação da aprendizagem e treinamento que tiveram durante o curso.

O CRAS de Bocaina de Minas está sempre promovendo cursos com a missão de levar capacitação e inserir pessoas no mercado de trabalho.