PREFEITURA ENTREGA JOGOS EDUCATIVOS PARA INCENTIVAR ALUNOS SOBRE O COMBATE A DENGUE

Alunos da Educação Infantil e séries iniciais da Rede Municipal foram presenteados com jogos educativos voltados à prevenção e o combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor de uma série de doenças. A entrega foi realizada pela Prefeitura de Bocaina de Minas, através das secretarias municipais de Saúde e Educação.

Além da entrega, também aconteceram palestras sobre o combate ao mosquito, com o intuito de educar e ao mesmo tempo fazer a prevenção da doença.

O material didático foi entregue para os alunos do pré ao quinto ano, na Escola Municipal Álvaro Benfica, Escola Santo Antonio, Escola Mariana Francisco de Jesus, Escola Alfredo Augusto de Carvalho, Escola Mirantão e Escola João Carvalho da Costa.