SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE ENTREGA MATERIAL ESPORTIVO EM BOCAINA E NOS DISTRITOS

A Prefeitura Municipal de Bocaina de Minas, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo entegou diversos materiais esportivos a população.
Em Santo Antônio do Rio Grande foi entregue 6 bolas de campo, 1 rede de futsal, 12 trofeus, 20 placas de tatame, 3 kits de uniforme adulto, 1 kit de uniforme infantil, 1 bola de volei, 14 coletes em 3 cores, 2 bolas de pilates, 25 metros de rede para a quadra, 1 bomba de ar, 6 bolas de futsal, 90 medalhas e 1 rede esporte de campo. Os responsáveis pelos materiais são o Edison, Davi, Wilker e Rico.
Em Mirantão foi entregue 1 kit de uniforme adulto, 1 kit de uniforme infantil, 1 bomba de ar, 1 rede de volei, 2 troféus, 1 bola de futebol de campo, 1 rede de campo e 1 jogo de colete. O responsável pelo material é o Coordenador de Esporte Maurício.
Em Bocaina de Minas foi entregue 1 kit de uniforme adulto, 1 kit de uniforme infantil, 2 bolas de futsal, 1 rede de futsal, 8 tatames. Os responsaveis pelos materiaais são o Jonathan e o Helton.
Na zona rural foram entregues 6 bolas de futsal. Responsável pelo material Alcinéia.